31/05/2009

Curitiba: estamos na Copa 2014

É isso aí pessoal, a FIFA acabou de anunciar em Nassau, as 12 cidades brasileiras sedes da Copa do Mundo em 2014 e para nossa alegria Curitiba está entre elas.


Agora fica a cargo do governador Roberto Requião e do prefeito Beto Richa, prepararem a cidade para receber os jogos e os milhares de turistas que virão a Curitiba. Será que nosso trânsito estará "melhorzinho" até lá? Se nada for feito a tendência é piorar.

Certamente obras de infra-estrutura serão executadas para preparar a cidade, melhorar o transporte e dar segurança aos turistas. É uma ótima oportunidade para fazer um upgrade na cidade. Não só em Curitiba, mas nas outras onze cidades também.

Rio de Janeiro (Maracanã), São Paulo (Morumbi), Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Beira-Rio) e Brasília (Mané Garrincha) foram confirmadas. Manaus (Vivaldão) barrou Belém (Mangueirão) e ficou com a vaga da Amazônia. Natal (Estrela dos Reis Magos), Recife (Arena de Recife) e Salvador (Arena da Bahia) foram escolhidas, assim como Cuiabá (Verdão) e Curitiba (Arena da Baixada).

Uma grande festa para os curitibanos e especialmente para os atleticanos!

Curitiba, FIFA WORLD CUP 2014 (english)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ainda está em dúvida?
Diga qual é sua dúvida e nós podemos de esclarecer aqui.