28/08/2013

PUC divulgará espelho das provas do concurso de professores do Estado do Paraná


Após muita confusão com os resultados  do concurso dos professores do Estado do Paraná, a  Secretaria de Administração e da Previdência (SEAP) vai divulgar os espelhos dos gabaritos das provas de conhecimentos das fases 1 e 2. 

Alguns candidatos reclamam de questões consideradas mal elaboradas e outros questionam a pontuação atribuída, além de outras irregularidades apontadas  pela APP (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná) e o Ministério Público.

Os espelhos estarão disponíveis para consulta no site da PUC/PR, organizadora do concurso, no Ambiente do Candidato, entre a zero hora do dia 4 de setembro e as 23 horas e 59 minutos do dia 5 de setembro.

Os candidatos que se sentirem prejudicados em sua classificação poderão interpor recurso dentro de dois dias úteis contados a partir da zero hora do dia 6 de setembro e as 23 horas e 59 minutos do dia 9 de setembro.  O recurso deverá ser apresentado em formulário específico a ser disponibilizado no site da instituição organizadora.

Para ler o Edital 117/2013 na íntegra clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ainda está em dúvida?
Diga qual é sua dúvida e nós podemos de esclarecer aqui.